Polícia investiga crimes em casas noturnas

A Delegacia de Homicídios investiga dois assassinatos que podem ter sido motivados por brigas em casas noturnas no fim de semana. Um dos casos foi no Largo da Ordem e o outro, no Boqueirão.

O auxiliar de produção Anderson Ferens Suenari, 26 anos, foi atingido por um tiro no peito, na entrada de uma danceteria, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, por volta das 4h de domingo. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos.

“O autor dos disparos estava dentro da casa noturna e foi expulso depois de se envolver em confusão. Ele entrou no carro, passou em frente à entrada e disparou a esmo”, explica o delegado Cristiano Quintas dos Santos, responsável pela investigação do caso na DH.

Anderson, segundo informações preliminares, não participou da briga em que se envolveu o autor dos disparos. “Já temos a placa do carro e as imagens do circuito interno de segurança da casa. O suspeito deve se apresentar ainda nesta semana”, afirma o delegado.

Outro

Na madrugada de sábado, briga dentro de uma casa de pagode no São Francisco pode ter motivado o assassinato de Cleiton dos Santos Cornélio, 16. Ele e o irmão se envolveram em uma discussão intensa no mezanino da casa e foram expulsos pelos seguranças, de acordo com testemunhas.

Já do lado de fora, o adolescente foi morto a tiros, instantes depois que o irmão se afastou para buscar a motocicleta. Clientes do estabelecimento prestarão depoimento na DH ao longo desta semana.