Polícia está nos calcanhares dos matadores da invasão Terra Santa

O terceiro suspeito de participar da chacina ocorrida na invasão Terra Santa, no Tatuquara, na última quarta-feira, está identificado. Trata-se de Luiz Fernando de Oliveira. Ele é o homem que dirigia o Corcel II, bordô metálico, de onde desceram ?Jacó? e ?Vermelho? – os homens que assassinaram duas mulheres e feriram outras quatro pessoas, num tiroteio desenfreado.

Com a divulgação da foto dos criminosos, o cerco se fecha e a polícia garante que a liberdade deles está com os dias contados. Munido de informações sobre o paradeiro do trio, o superintendente do 13.º Distrito Policial, Marco Aurélio Furtado, anuncia que a ?briga? entre a polícia e os bandidos ?será feia?, recomendando inclusive que eles se entreguem. ?Atirar em mulheres é fácil, pois são um bando de covardes. Quero ver eles enfrentarem a polícia que está bem preparada e que não vai dar trégua. É melhor que eles se entreguem para que isso não acabe em um derramamento de sangue. Nós estamos trabalhando dia e noite e não vamos descansar até que todos estejam na cadeia?, desafia Furtado.

Chacina

Izac Martins dos Santos, conhecido por ?Jacó?, 27 anos, e Luís Carlos de Andrade, 22, conhecido como ?Vermelho?, são apontados como os autores da chacina. Segundo informações apuradas pela polícia, o crime foi motivado por tráfico de drogas e vingança. A mulher de ?Jacó? se envolveu com um indivíduo chamado ?Edinho?, e por isso os assassinos resolveram acabar a família do amante da mulher, atirando na mãe e nas irmãs dele.

Voltar ao topo