Pedreiro morre com seis tiros no Umbará

O pedreiro Gilberto Alves Rocha, 32 anos, foi morto a tiros pouco depois das 21h de terça-feira, na Rua Nicola Pelanda, Umbará. O homem foi ferido com quatro tiros nas costa e dois na cabeça quando corria de seus assassinos. Na fuga, derrubou a cerca de tela de uma residência e tombou morto em seguida.

No momento em que o corpo foi achado, Gilberto não tinha nenhum documento nos bolsos e não foi identificado oficialmente. Quem o reconheceu foi uma mulher, que passava pelo local logo depois do crime, e disse conhecê-lo. Inclusive se dispôs, juntamente com seu pai, ir até a casa onde o pedreiro morava com sua família, para avisar sobre o acontecido. Somente na manhã de ontem é que o corpo recebeu identificação oficial, através dos familiares, no Instituto Médico-Legal.

Segundo o investigador Lima, da Delegacia de Homicídios (DH), poucas informações foram recolhidas no local. ?Essa região é conhecida por ser ponto de tráfico de entorpecentes, portanto, a hipótese de cobrança de drogas não será descartada?, disse. O policial disse ainda que qualquer informação que possa levar ao assassino pode ser dada à DH diretamente no telefone (41) 3363-1518.

Voltar ao topo