Paulada e facadas tiram a vida de pedreiro

t71301104.jpg

Em 15 dias, este foi o terceiro
assassinato ocorrido no bairro.

A Rua Nicola Pelanda, em seu trecho que corta a Vila Tripa, no Umbará, voltou a ser cenário de assassinato. Desta vez, o pedreiro Ivo Bezerra dos Santos, 30 anos, foi agredido e morto naquele local. Segundo análise pericial, a vítima recebeu uma paulada na cabeça e depois cinco facadas na cabeça e no pescoço.

Poucas informações foram obtidas no local pelos policiais militares do 13.º Batalhão e investigadores da Delegacia de Homicídios. Por volta das 23h, a vítima estaria retornando de um bar, provavelmente em direção à sua casa, quando seu caminhar foi interrompido por um golpe na cabeça. A paulada fez com que a vítima caísse no chão. Em seguida, ela foi agredida e recebeu as facadas que puseram fim à sua vida. Não foi informado se Ivo foi agredido por uma ou mais pessoas. Naquela área, prevalece a "lei do silêncio".

A Delegacia de Homicídios é responsável pelas investigações e vai analisar a veracidade dessas informações.

Outros

Nas últimas semanas, a violência está tomando conta da região do Umbará. Em menos de 15 dias, somente na Rua Nicola Pelanda, foram três assassinatos, somado o crime de domingo à noite.

No dia 21, o segurança Celso Batista Vieira foi executado com tiros na cabeça em frente à boate onde trabalhava. Os assassinos foram apontados como três homens que chegaram ao local em bicicletas e usando gorros na cabeça. Quatro dias antes, o corretor de imóveis William Martins Afonso, 23, também foi assassinado na mesma rua. Levantamentos preliminares da Delegacia de Homicídios apontam a relação das mortes com o tráfico de drogas.

Voltar ao topo