Participante do programa Ídolos é assaltado em Curitiba

Em sua primeira visita à capital paranaense, o mineiro José Alves da Silva, 22 anos, o ?Jô Silva?, participante do programa Ídolos, do SBT, em 2006, foi reconhecido por ladrões e assaltado. O artista – que ficou famoso por desmaiar durante o reality show – teve documentos, celular e dinheiro levados. O assalto ocorreu às 12h40 de ontem, na Avenida Sete de Setembro, centro.

Jô Silva conta que chegou a Curitiba anteontem, para fazer algumas entrevistas e testes, e notou um rapaz lhe observando e seguindo já na rodoferroviária, mas não deu importância. No dia seguinte, quando o cantor saía do Museu Ferroviário, foi abordado por dois marginais. Um deles era o mesmo da rodoferroviária.

Soco

Logo que os bandidos se aproximaram de Jô Silva, um falou: ?Ah, um grande cantor?, reconhecendo o artista. Depois disso, um dos assaltantes deu um soco na vítima e o outro, com um objeto pontiagudo nas mãos, rasgou a bermuda do rapaz. Logo que a dupla recolheu tudo que queria do artista, o marginal não perdeu a chance de fazer ironia. ?Vê se não vai desmaiar aqui?, disse.

O bandido que seguia o cantor desde o dia anterior tem pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos lisos, é alto, não muito magro e aparenta cerca de 25 anos. Desde anteontem, ele vestia um casaco imitando pele de tigre, calça jeans, um tênis Nike prata e, segundo a vítima, fugiu numa Parati cinza. O outro era mulato, magro e alto, com cerca de 20 anos, usando camiseta azul escrito ?surf? e uma bermuda bege com a marca ?Vide Bula?. Hoje, Jô Silva deve voltar à delegacia, para tentar identificar os marginais através dos álbuns de fotografias da DFR.

Voltar ao topo