Parente matou empresário em Pinhais

A Polícia Civil de Pinhais identificou o suspeito de ter assassinado o empresário Miguel Evangelista, 49 anos, morto a tiros na manhã de terça-feira, quando tomava café da manhã numa padaria no bairro Maria Antonieta.

De acordo com o delegado Fábio Amaro, o autor dos disparos é parente da vítima. “O motivo do crime foi um negócio malsucedido, referente à sociedade numa empresa. O autor fugiu da cidade”, informou.

O delegado explicou que não pode revelar o nome do suspeito até que seja decretada a sua prisão. Miguel foi assassinado logo após chegar à padaria, na Rua Maria Antonieta dos Santos, quando um homem de meia-idade se aproximou da porta do estabelecimento, esticou o braço e atirou, sem falar nada. O empresário, que era dono de uma sapataria nas imediações e outras lojas, caiu morto no balcão.

O filho do proprietário da padaria contou que Miguel costumava chegar diariamente, no mesmo horário, para o café da manhã. Essa informação levantou a hipótese que o assassino conhecia a rotina da vítima.