Na cola dos assassinos do taxista

Os bandidos que assassinaram o taxista Adilson Vaz, 46 anos, na noite de sábado, espalharam o terror pelo Jardim Arvoredo, em Araucária. Segundo o investigador Valdir Ferreira dos Santos, da delegacia do município, após cometer o crime os dois marginais ainda tentaram roubar um carro e dispararam contra um casal.

De acordo com o investigador, na noite de sábado, o taxista foi até a Rua Avestruz para apanhar os dois passageiros, que lhe deram voz de assalto. A dupla matou Adilson com um tiro no peito e o colocou no porta-malas do carro. O investigador acredita que os assassinos abandonaram o táxi, na Rua Azulão, e fugiram a pé, quando perceberam que estavam cercados por taxistas. ?Os colegas de Adilson o chamaram várias vezes pelo rádio do veículo?, disse o investigador.

Assim que deixou o veículo, levando apenas o dinheiro da vítima, a dupla atacou um casal junto a um veículo Gol, na mesma rua. O bandido atirou três vezes, mas o dono do carro não foi ferido. A dupla só desistiu de levar o Gol porque viu a luz de um veículo se aproximar e acreditou que poderia ser a polícia. ?Já temos características de alguns suspeitos?, finalizou o investigador.

Voltar ao topo