Mulher encontrada morta com facadas no pescoço

O corpo de Adriana Pereira de Jesus, 21 anos, foi encontrado na estrada rural da Roseira, acesso ao bairro Maria Eugênia, em Campina Grande do Sul, ontem, por volta do 12h30. Ela foi morta com facadas no pescoço e a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, constatou fortes evidência de a vítima ter sofrido violência sexual.

Parentes da jovem estavam à sua procura desde segunda-feira pela manhã. Margareth Alferes de Oliveira Motta, delegada de Campina Grande do Sul, relatou que um morador passou pelo local, pela manhã, e não viu o corpo.

Quando foi almoçar, encontrou o cadáver e chamou a polícia. Isso, para a delegada, leva a crer que a garota foi desovada na estrada. A polícia aguarda laudos do Instituto Médico-Legal para confirmar a violência sexual.

Confirmação

A jovem que desapareceu, segundo relatos dos pais à polícia, teria recebido um telefonema de uma amiga, na manhã de segunda-feira. Ela disse ao pais que ia sair e encontrar a colega na esquina.

Ela não trocou de roupa e levou apenas seu celular. Segundo Margareth, os familiares disseram que Adriana era uma moça tranquila, não frequentava baladas e não tinha vícios.