Mulher é pivô de homicídio na Cidade Industrial

Um desentendimento amoroso pode ter sido a causa da morte de Sebastião de Carvalho da Silva, 48 anos, conhecido como ?Negão?. Ele foi executado a tiros na Rua Jornalista Rubens Ávila, Vila Verde, CIC, perto do seu bar, por volta das 23h40 de quarta-feira. De acordo com a delegada Iara Dechiche, da Delegacia de Homicídios, uma mulher chamada Edinéia, que seria namorada da vítima, é procurada para esclarecimentos. Ela é apontada como possível pivô do crime.

Segundo levantamentos da DH, refrigerantes e salgadinhos em cima de uma mesa do bar indicavam que ?Negão? conversava no local com duas pessoas, até que os três resolveram sair do estabelecimento. Não se sabe exatamente como ocorreu a execução. A vítima foi encontrada caída no meio da rua, perto do bar, que teve a parede frontal esburacada por balas. Algumas cápsulas de pistola nove milímetros foram encontradas no local.

Relacionamento

A delegada explicou que ?Negão? morava nos fundos do estabelecimento desde que se separou. Nos últimos tempos, levava uma moça para dormir com ele. Segundo vizinhos disseram à polícia, ele e Edinéia tiveram uma discussão no fim de semana. Com este indício, acredita Iara, é possível que alguém do relacionamento de Edinéia tenha assassinado ?Negão?.

Voltar ao topo