Mulher é morta por asfixia no meio da rua

Vítima de provável latrocínio (roubo com morte), Marilda de Fátima Simão, 53 anos, foi encontrada morta por volta da 1h30 de ontem, na esquina das Ruas Ludovico Kaminski e Alfredo Constantino Moro, no Conjunto Caiuá, na Cidade Industrial de Curitiba. As informações apuradas pela polícia são de que, antes do crime, a vítima portava um relógio de ouro e uma bolsa de couro com R$180,00, que não foram encontrados junto ao corpo.

Embora a vítima apresentasse hematomas recentes, na barriga, e cicatrizes de ferimentos no rosto e no ombro esquerdo, a polícia suspeita que Marilda tenha sido morta por asfixia. Ao lado do corpo, foi encontrado um saco de plástico de lixo, provavelmente utilizado para asfixiá-la.

No bolso da vítima havia uma anotação com um nome e telefone. Ao entrar em contato com a pessoa, a polícia descobriu que se tratava da filha de criação da mulher, que reconheceu o corpo no Instituto Médico-Legal.

Com relação aos ferimentos no corpo de Marilda, a filha explicou à polícia que a mãe havia sido assaltada há cerca de 15 dias, próximo ao terminal do Caiuá. No assalto, foram roubados R$ 50,00.

Voltar ao topo