Motorista executado com tiro no peito

Com um tiro no peito, dentro do porta-malas de seu táxi, Adilson Vaz, 46 anos, foi encontrado morto na noite de sábado, em frente ao ÁguaPark, em Araucária.

A polícia suspeita que o taxista foi vítima de assaltantes.

Por volta das 22h, policiais da Guarda Municipal de Araucária patrulhavam o Jardim Arvoredo, quando avistaram o taxi Corsa Sedan placa AMP-2982, abandonado na Rua Azulão. Suspeitando que havia algo errado, eles acionaram a Polícia Militar. Quando os PMs chegaram ao local, vistoriaram o veículo e, ao abrir o porta-malas, encontraram o taxista morto com um tiro no peito.

De acordo com os investigadores da delegacia do município, o último contato feito pelo motorista através do radiocomunicador, foi quando a vítima se dirigia à Rua Avestruz, para apanhar passageiros. Outros taxistas da região comentaram com os policiais que provavelmente Adilson não tinha dinheiro, o que pode ter provocado a ira dos assaltantes. Os documentos da vítima não foram levados.

Esta semana a polícia apurará se o chamado na Rua Avestruz fez parte do plano de assalto ou se ele foi morto pelos bandidos depois de fazer a corrida.

Voltar ao topo