Motoqueiro morre em colisão

Um motoqueiro, identificado extra-oficialmente como Maurílio de Freitas, de aproximadamente 30 anos, que pilotava a moto Titan preta, placa AMB-8690, morreu ao colidir com um caminhão e em seguida com o Corcel II placa AIH-4967, dirigido por Joel Ribeiro da Luz, 35 anos. O acidente fatal aconteceu na noite de terça-feira, no quilômetro 121 da BR-116, nas proximidades do Posto Pelanda, no Campo do Santana.

Segundo o motorista do Corcel II, foi tudo muito rápido e ele só viu a moto vindo escorregando, caída no asfalto. ?Eu ia de Fazenda Rio Grande para Curitiba e o motoqueiro vinha no sentido contrário. Quando eu vi já estava passando em cima da moto?, contou Joel.

Os policiais rodoviários federais Gilvan e Cory, do Posto de Mandirituba, disseram que naquele trecho da BR-116 é comum acidentes, pois além da pista ser estreita, é proibida a ultrapassagem. ?Motoqueiros têm que ter cuidado redobrado, pois com qualquer toque, o acidente pode ser fatal?, contou Gilvan. A pancada foi tão forte que o capacete do motoqueiro foi parar mais de 80 metros.

?É uma coisa terrível, a gente nunca imagina que vai acontecer. Não é fácil ver uma pessoa morta, ainda mais dessa forma?, lamentou o motorista. O caminhão fugiu e ninguém conseguiu anotar a placa. 

Voltar ao topo