Morto esperando o guincho

Pelo menos oito tiros, a maioria no rosto, tiraram a vida de Anderson Luk Saldanha, 33 anos, por volta das 17h de anteontem. O crime ocorreu em frente à casa de sua amante, na Rua Barbara Cid, no Uberaba, próximo ao Colégio Municipal Doutor Guilherme Braga.

De acordo com moradores, o carro de Anderson, uma Mercedes branca, quebrou quando ele chegava perto da casa da namorada. Enquanto aguardava o reboque, junto com a amante e um mecânico, dois adolescentes, armados com pistolas, atiraram contra Anderson e fugiram a pé.

Alguns moradores locais comentaram que a vítima era ?briguenta? e ameaçava muitas pessoas. Também comentaram que ele sempre era visto com carros luxuosos e importados, além de ser proprietário de uma empresa de personalização de veículos em São José dos Pinhais.

De acordo com as informações levantadas pelo delegado Paulo Padilha, da Delegacia de Homicídios, três hipóteses são aventadas para o crime. A primeira seria acerto de contas do tráfico de drogas, devido à localidade em que Anderson foi morto. Outro motivo seria crime passional, visto que a vítima era casada. A terceira possibilidade seria queima de arquivo, pois Anderson é testemunha em três inquéritos policiais.

Voltar ao topo