Morto com três tiros na invasão Icaraí

Quando conversava com um morador da invasão Icaraí, na Avenida Nossa Senhora Aparecida, Leonaldo Machado, 48 anos, foi executado com três tiros dentro de seu carro, o Pointer placa AMT-1005, às 15h30 de ontem. O autor também reside na invasão e fugiu depois do crime.

Testemunhas contaram que Leonaldo parou o carro na rua e o morador saiu da casa para conversar com ele. O homem estava debruçado na janela do lado do passageiro, quando um garoto, aparentando 16 anos, se aproximou com um revólver cano longo nas mãos. Sem dizer uma palavra, ele efetuou três disparos, acertando a nuca, a cabeça e o braço da vítima.

Cara-de-pau

O movimento das pessoas, na rua, olhando a cena não intimidou o jovem, que retornou e ainda efetuou mais tiros em direção ao carro. Em seguida, o adolescente correu em direção à Rua Central e sumiu na invasão.

O soldado Walachy, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência junto com seu colega Marcos, apurou que Leonaldo já morou próximo ao local do crime, na Rua Cabo Cornélio Martins. Há pouco tempo, ele se mudou para a Fazenda Rio Grande. Mesmo assim, continuava a visitar os amigos e parentes no bairro.

?O motivo do crime não sabemos. Deve ser apurado pela Delegacia de Homicídios?, disse Walachy. Na invasão Icaraí predomina a lei do silêncio, o que favorece a impunidade, já que todos temem falar sobre os crimes.

Voltar ao topo