Morto com três tiros na cabeça

Um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas pode ter sido o motivo da morte de Delso Carvalho Filho, 41 anos, morto com três tiros na cabeça em frente a um bar, na Rua Barão do Rio Branco, quase esquina com a Rua Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba. O crime aconteceu por volta de 21h da última sexta-feira e um homem, apontado por uma testemunha como suspeito do crime, foi detido num hotel das proximidades.

Segundo o tenente Smanioto, do 12.º Batalhão de Polícia Militar, eles foram acionados por um motoqueiro que estava com sua moto estragada nas proximidades de onde aconteceu o crime. ?Esse rapaz que fez a ligação disse que um homem, de jaqueta preta, havia atirado contra uma vítima. Na fuga, o homem jogou a jaqueta fora e entrou num hotel?, contou o tenente. Segundo ele, a PM fez buscas no hotel indicado e encontrou um rapaz com as características informadas, no entanto, a testemunha, que acionou a polícia era anônima e não foi possível completar o flagrante. ?Um rapaz foi detido. Com ele, encontramos algumas pedras de crack. Ele foi levado para o 1.º Distrito por causa das drogas, mas vamos interrogá-lo sobre o homicídio também?, completou o policial.

No bolso de Delso, a polícia encontrou uma chave de um quarto de pensão com um chaveiro de madeira grafado com o número 10.

Voltar ao topo