Morto a tiros e mutilado

Executado com cinco tiros no peito e na cabeça, o auxiliar de mecânica desempregado Antônio Sérgio Camargo, 28 anos, foi jogado na linha férrea, que margeia a Rua Amazor Sales Dias, Jardim Parati, em Almirante Tamandaré. O corpo só foi descoberto à 1h50 da madrugada, pelo maquinista Everson, que após passar em cima do cadáver, parou o trem e foi ver o que havia na linha. Ao descobrir o corpo, já com um braço decepado, ele acionou à Polícia Militar.

Moradores das proximidades do local do crime informaram aos policiais militares que ouviram vários disparos, aos trinta minutos da madrugada, mas ninguém saiu para ver o que estava acontecendo. Provavelmente, o criminoso jogou o corpo na linha do trem, após a execução, para que fosse desfigurado, de forma a dificultar as investigações.

O delegado Marcelo Lemes de Oliveira, titular da DP de Almirante Tamandaré, informou que já conversou com familiares da vítima. “Eles não sabiam dizer se a vítima fazia uso de drogas ou se tinha inimigos”, comentou o delegado, explicando que, apesar disso, a hipótese de o crime ter ligação com o tráfico de drogas não está descartada. “Estamos investigando. Não estamos totalmente no escuro, mas por enquanto não vamos antecipar as investigações, para não atrapalhar a elucidação do caso”, salientou o policial.

Voltar ao topo