Morto a tiros e facadas e jogado no rio

Moradores da rua à margem do Ribeirão dos Padilhas, situada na Moradias 23 de Agosto, uma área de invasão no bairro Ganchinho, mal haviam levantado da cama e já escutaram tiros.

Ao saírem de suas casas, encontraram o corpo de um homem boiando na água, com ferimentos a tiros e facadas. A vítima era Carlos Zamborsky, 41 anos, era pai de quatro filhos e que trabalhava como mestre de obras. Ele foi identificado no local pela esposa, que ficou desesperada ao ver o marido morto.

A mulher contou aos policiais militares que os dois moravam na Vila Osternack, próximo ao local do crime. “Ele saiu de casa à noite e não voltou mais. Ficava mais na rua do que em casa”, contou, e por isso não soube informar se ele tinha inimizades. De acordo com o 2.º tenente Edvagner, Carlos já tinha passagem pela polícia.

Moradores disseram ter ouvido cinco tiros por volta de 6h30. Suspeita-se que mais de uma pessoa cometeu o crime. “Tudo indica que Carlos foi assassinado e empurrado para dentro do rio”, comentou o policial. A faca foi dispensada pelos assassinos a cerca de 20 metros do corpo. A autoria e motivo do crime estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.