Morte do “terror” de Piraquara é comemorada

Os moradores da Vila Macedo, em Piraquara, não titubearam em dizer que sentiram alívio com a morte de Thiago Luiz Mendes da Silva, 15 anos, o “Thiaguinho?. O adolescente, que foi assassinado com um tiro na madrugada do dia 25, era conhecido por aterrorizar os moradores da vila. Um dos três autores do crime já foi identificado pelos investigadores da delegacia do município e deve ser preso nos próximos dias.

Segundo o superintendente Valdir de Córdova Bicudo, ontem os policiais iniciaram as investigações na Vila Macedo e com as informações obtidas apuraram o nome de um dos principais suspeitos do crime. “Já sabemos quem foi, agora falta localizá-lo e descobrir o nome dos outros dois comparsas. O que dificulta as investigações é que as pessoas de bem tem medo de falar e os que devem, correm para dentro de casa quando vêem a polícia”, explicou o policial.

Através de denúncias anônimas e do depoimento da própria mãe do garoto, Sônia Mendes da Silva, Thiago era bastante temido na região. Apesar da pouca idade, era conhecido pela audácia de amedrontar desde crianças até mulheres da vila. Em uma moto Titan 125, Thiago, junto a outro rapaz, conhecido pelas várias tatuagens que tinha sobre o corpo, andavam armados e praticavam vários delitos. Antes de morrer o garoto estava sendo procurado pela polícia para ser interrogado no fórum da cidade.

Há alguns dias a Promotoria da Comarca de Piraquara despachou um ofício para que o menor prestasse esclarecimento sobre a acusação de atos libidinosos. Thiago teria tentado violentar sexualmente dois meninos que moram na Vila Macedo. Além disso, a mãe do garoto contou à polícia que, no mês de agosto, eles saíram de Pinhais para morar em Piraquara porque Thiago havia matado um homem e estava jurado de morte.

Voltar ao topo