Morre pelo filho com tiro à queima-roupa

Ao correr em socorro do filho que acabara de ser baleado, Nilson Martins Ferreira, 57 anos, pôs a própria vida em risco e foi assassinado. O crime aconteceu às 14h30 de ontem, no bairro Campo do Santana. O filho de Nilson, Adriano Martins Ferreira, 18 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Segundo Moisés, investigador da Delegacia de Homicídios, o assassinato aconteceu quando um homem conhecido por “Catraca” foi até a casa das vítimas e chamou por Adriano. Assim que o rapaz abriu a porta para ver quem era, foi atingido por um tiro. Neste mesmo instante, o pai de Adriano voltava para casa, e da rua viu quando o filho foi baleado.

Ferido

Desesperado, Nilson correu em direção ao autor do disparo e iniciou uma luta corporal com ele. Sem piedade, “Catraca” atirou à queima-roupa e o homem caiu morto em frente a sua casa no meio da Rua B.

A DH ainda não sabe o que teria motivado o crime, nem o que o assassino queria com Adriano. Até o final da tarde de ontem, o suspeito ainda não havia sido localizado.

Voltar ao topo