CIC

Morre garota que teve corpo queimado

Umas das irmãs, vítimas de um incêndio criminoso no apartamento onde moravam, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), no dia 16 deste mês, morreu na noite de sexta-feira (21).

Michele de Lima Santana, 12 anos, estava internada na UTI do Hospital Evangélico com quase 100% do corpo queimado. A irmã dela, Jheniffer Lima, 18, continua hospitalizada, em estado gravíssimo, com queimadura em mais de 90% do corpo.

Questionada sobre os rumos das investigações a respeito do caso, a delegada-titular da Delegacia de Homicídios, Maritza Haisi, afirmou, por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, que não vai se pronunciar para não correr o risco de atrapalhar as investigações.   

Na hora do crime, a mãe das vítimas, Josiane Lima, 38 anos, estava do lado de fora do apartamento e, em choque, não soube dar muitas informações sobre o que ocorreu. Há suspeitas de que o companheiro dela, ainda não identificado, estava na casa minutos antes do incêndio.

De acordo com investigações da polícia, uma das versões apresentadas por testemunhas é a de que três homens invadiram o apartamento, agrediram Josiane e a jogaram para fora. Na sequência, atearam fogo com as meninas dentro do imóvel.