Matadores de filho da PM estavam em carro escuro

Os matadores de Diogo Kuss, 23 anos, filho de um sargento da reserva da Polícia Militar, ocupavam um carro escuro, provavelmente um Santana modelo antigo, segundo informações da delegacia de São José dos Pinhais. O rapaz foi assassinado no início da noite de quarta-feira, por dois homens, que se identificaram como policiais.

Diogo tinha antecedente criminal e pode ter morrido por conta de vingança ou acerto de contas. A polícia aguarda o sepultamento da vítima para começar a ouvir familiares e tentar levantar pistas sobre os autores e motivação do crime. A arma do sargento e que estaria na casa de Diogo não foi localizada, segundo a polícia.

Crime

O rapaz foi atingido por três tiros nos fundos da casa onde morava com a família, na Rua Ester dos Anjos Durval, Vila Santa Terezinha, em Borda do Campo. Quando abriu a porta para atender os supostos policiais, Diogo foi baleado na perna. Os filhos e a mulher da vítima não foram atingidos. Ferido, o açougueiro conseguiu pular a janela da cozinha, mas foi baleado nas costas.