Mata mulher após discussão

t72250105.jpg

Vizinhos ouviram quando
Rosenilda recebeu os tiros.

Um casal discutiu dentro de casa, na Rua Campo do Tenente, Jardim Guaraituba, Colombo. Nada de tão anormal, até a vizinhança escutar três disparos e ver o homem saindo rapidamente, às 21h30 de domingo. Na residência ficou o corpo de Rosenilda Teixeira dos Santos, 25 anos, mãe de um filho, assassinada com tiros no rosto.

Durante a briga, moradores daquela rua conseguiram ouvir Rosenilda dizendo ao companheiro – José Ismael Turski, 27 anos -, que iria embora. Ela não teve tempo de concretizar a ameaça e instantes depois foi baleada. "Não encontramos ninguém que tenha presenciado o crime. Mas pelo relato dos vizinhos e do pai da vítima, não há dúvidas de que o marido é o autor", falou o superintendente Job de Freitas, da Delegacia do Alto Maracanã.

Fotos

O pai de Rosenilda, ouvido pela DP ontem de manhã, não soube dizer o real motivo do assassinato. Mas a polícia encontrou na casa da vítima alguns objetos que podem ser úteis na investigação. Eram várias fotos de Rosenilda seminua, ou só de biquíni, sentada em mesas de sinuca e rodeada de outros homens. "Houve comentários de que ela seria garota de programa. Nada foi confirmado, mas o crime pode estar relacionado com as fotos ou com algum outro relacionamento que a vítima tenha tido", suspeita o policial, que não soube dizer se o acusado era pai do filho pequeno de Rosenilda.

José Ismael responde a um processo na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e, segundo Job, terá a prisão preventiva solicitada pela morte da companheira.

Voltar ao topo