Mata após briga em colégio

Um desentendimento entre grupos rivais é uma das hipóteses investigadas para a morte de Diego Luís Prestes Félix, 17 anos. O jovem que era estagiário da Sanepar, foi assassinado a tiros em frente a um bar, na Rua Heitor Baggio Vidal, Bairro Alto, no início da madrugada de sábado.

Informações apuradas por policiais militares do Regimento da Polícia Montada (RPMont) dão conta de que a vítima estava no bar acompanhada pelo irmão e mais dois amigos. Outro grupo, composto por três indivíduos, passou pelo local e houve uma provocação, voltada exclusivamente a Diego. O adolescente levantou da mesa e foi tirar satisfação com um indivíduo conhecido pelo apelido de "Fininho". Aconteceu uma rápida discussão e "Fininho" sacou uma arma, disparando-a três vezes. Um dos tiros acertou o peito de Diego, que morreu no local.

Para os PMs foi dada a informação de que uma briga entre grupos rivais teria provocado a morte. Um dos amigos que acompanhava Diego relatou que a "bronca" entre a vítima e "Fininho" começou no colégio. Há alguns dias, os dois teriam discutido por causa de uma partida de futebol, o que gerou a rivalidade. No início da madrugada de ontem a rixa foi resolvida à bala. Diego era morador no Bairro Alto.

Voltar ao topo