Mascarado mata PM da reserva dentro de boteco no Sítio Cercado

O policial militar reformado Elias Santos Cavalheiro,47 anos, foi morto a tiros, no Bar do Japonês, na Rua São José dos Pinhais, quase esquina com a Rua Jussara, Sítio Cercado, em frente de uma igreja evangélica. O crime aconteceu por volta de 19h30 de sábado e a diarista Vera Lúcia Neves, 41, que chegava no estabelecimento para comprar cigarros, foi ferida na perna por uma bala perdida. O Siate foi acionado, mas só pôde socorrer Vera, conduzindo-a ao Hospital do Trabalhador. O policial já estava morto.

O funcionário do bar disse que Elias estava conversando com duas mulheres quando um homem encapuzado entrou no estabelecimento e atirou. O encapuzado fugiu e as pessoas que estavam no bar não souberam prestar mais informações a respeito do criminoso.

Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios, pelo fato de a vítima ser um policial da reserva é possível que seus colegas de farda auxiliem nas investigações ou forneçam alguma informação importante, que possa levar à identificação do criminoso. Como o assassino estava com o rosto coberto, suspeita-se que era conhecido de Elias e temia ser identificado por testemunhas.

Voltar ao topo