Marginais arrombam Sociedade Hípica

Aparelhos eletrônicos e bebidas encontrados pela PM no interior de um Gol levaram quatro pessoas à cadeia na madrugada de ontem. Era o produto de um arrombamento realizado pouco antes, no restaurante da Sociedade Hípica Paranaense, BR-476, Tarumã.

Dois policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), em patrulhamento de rotina pela Rua Marco Polo, Bairro Alto, suspeitaram do Gol placa AGK-3765 e decidiram abordá-lo, à 1h25. O carro tinha a documentação em ordem, mas três sacolas com vários produtos chamaram a atenção dos PMs.

Muamba

Ali havia duas televisões, uma de 29 e outra de 14 polegadas, um telefone sem fio, um decodificador de TV a cabo, latas e garrafas de bebida alcoólica e outros objetos de menor valor. Segundo a PM, os ocupantes confessaram que o material fora furtado do restaurante da Hípica.

Lourival Ferreira de Araújo, 28 anos, proprietário do Gol, Cláudio Adão dos Passos, 24, Valdir Alves, 32, e um garoto de 16 foram levados ao clube, onde um funcionários reconheceu os aparelhos.

No interrogatório tomado no 6.º Distrito (Cajuru), os presos contaram que o menor quebrou o vidro e invadiu o restaurante. “Valdir e Cláudio ficaram do lado de fora, pegando o produto do furto”, relatou o superintendente Marcos Minotto, daquela delegacia. Concluída a ação, teriam ligado para Lourival, que chegou com o Gol para fazer o transporte.

Voltar ao topo