Ladrões de advogado haviam trabalhado para a vítima

Os quatro assaltantes, que invadiram um escritório de advocacia em São José dos Pinhais, na noite de anteontem e entraram em confronto com a Polícia Militar, tinham cópia das chaves do local. Três deles haviam trabalhado para o advogado, há cerca de cinco meses, em serviços de pintura.

A constatação é da investigação da delegacia de São José dos Pinhais, que identificou os dois bandidos presos e os dois mortos. Estão detidos Thiago Henrique Dias Siqueira, 23 anos, e um adolescente, de 17 anos. No confronto com a Polícia Militar, morreram Moisés dos Santos, 26, e outro adolescente, também de 17 anos. Eles moravam e Pinhais e Colombo e foram a São José dos Pinhais especificamente para cometer o roubo. De acordo com o superintendente Clóvis Pinheiro, o grupo é responsável por outros crimes.

Invasão

O bando invadiu o escritório por volta das 21h de terça-feira. Mantiveram reféns sob a mira de armas e ameaças de morte, exigindo que entregassem dinheiro. Uma das vítimas chegou a levar uma coronhada na cabeça e teve que ser levada ao hospital. Um vizinho notou a ação dos bandidos e chamou a Guarda Municipal, que ao chegar, foi recebida a tiros pelos marginais. Na sequência, chegaram policiais militares.