Investigados roubos de Rolex

A polícia está atenta no que diz respeito a roubos de relógios de marca – principalmente Rolex -em Curitiba e está empenhada na elucidação dos crimes, explicou o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo o policial, a especializada está realizando operações em áreas tidas como críticas (aeroporto, centro, Batel e adjacências) na intenção de obter pistas e prender suspeitos. Por volta das 6h de ontem, em uma dessas áreas, foi apreendida uma motocicleta CBX 250, cor vermelha – tanque de combustível quadrado – características que se enquadram com as de um dos veículos utilizados nos assaltos. Investigadores estão tentando obter mais dados sobre a procedência da motocicleta.

O delegado informou que são duplas de motoqueiros que atuam no roubo de relógios Rolex, mas não necessariamente pertencentes a uma mesma quadrilha. Há inclusive a suspeita de participantes paulistas na execução dos roubos, conforme adiantado pela Tribuna. “Já possuímos dados importantes desses indivíduos”, limitou-se a dizer o policial.

O roubo a relógios de marca está se tornando comum em Curitiba e está preocupando a polícia e os proprietários das jóias. As últimas duas ocorrências foram registradas na terça-feira, quando dois empresários foram assaltados em situações distintas: na saída do aeroporto e na esquina da Avenida Silva Jardim com Rua Brigadeiro Franco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna