Homem é fuzilado no Jardim Gabineto

Angélica Brechiski levou um susto na noite de domingo. Eram 21h20 quando ela deixou as panelas no fogo e foi até a casa da vizinha, em frente à sua. De lá, ouviu uma seqüência de tiros e a porta de sua casa fechar. Pouco depois, ela descobriu que Ronaldo Luiz Haubert, conhecido como ?Alemão?, 42 anos, estava morto em sua cozinha.

Testemunhas contaram que Ronaldo, que residia na Rua João Batista Rossato Belizano, no Jardim Gabineto, caminhava pelas ruas do bairro quando encontrou o assassino, que efetuou vários disparos. Na tentativa de salvar a vida, ele correu, mas foi perseguido. Mesmo assim, ele conseguiu correr entre duas casas, na Rua Padre Francisco Madej. Como a casa de Angélica estava com a porta da cozinha aberta, Ronaldo entrou, já ferido com um tiro no peito e outro nas costas, e se trancou.

Investigação

Segundo Angélica, foi a mulher de Ronaldo que pulou uma das janelas para abrir a porta da casa. Só então, ela viu o que tinha acontecido e pôde desligar o fogão.

Os investigadores Lopes e Magalhães, da Delegacia de Homicídios, solicitaram às pessoas que tiverem informações sobre o crime entrar em contato com a DH pelo telefone 3304-4742.

Voltar ao topo