Guerra do tráfico mata mais um em Colombo

A guerra entre grupos rivais de traficantes provocou mais uma morte em Colombo. Desta vez a vítima foi Jauri de Souza Marques, ex-presidiário, assassinado com vários tiros e encontrado às 6h de ontem na Estrada da Ribeira, pouco adiante da Embrapa, Jardim Guaraituba.

Jauri esteve preso durante aproximadamente um ano na delegacia do Alto Maracanã e na Penitenciária Central do Estado, por tráfico de drogas, e deixou a cadeia também há cerca de um ano. "Ele estava em liberdade condicional, e provavelmente voltou a agir na região", falou o superintendente da DP do Alto Maracanã, Job de Freitas.

Desova

Segundo o policial, possivelmente o traficante foi levado morto, de madrugada, ao local onde o corpo foi encontrado. "Nenhuma testemunha viu os autores. É um ponto deserto à noite", disse o superintendente.

Job acredita que o crime esteja relacionado ao confronto entre um grupo paulista de traficantes, que tenta se instalar em Colombo, e os antigos vendedores de droga da região. A briga já causou mais de uma dezena de mortes desde o ano passado.

Voltar ao topo