Garota vê um irmão ser morto e outro levar balaço

Enquanto aproveitava o domingo de Páscoa com a família, Paulo Roberto Dias, 17 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h, na esquina das Ruas Angelina Santana Guimarães e Antônio Ostrovski, no Cajuru.

O irmão da vítima, Bruno, de 15 anos, também foi baleado, mas, socorrido pelo Siate, passa bem. Paulo e Bruno estavam morando em Campina Grande do Sul e vieram até Curitiba para visitar a irmã, que mora a poucos metros do local do crime. ?Fomos até um bar próximo, onde ficamos cerca de 20 minutos. Quando voltávamos para casa, dois homens encapuzados atiraram?, relatou a irmã. Nervosa, ela não soube explicar o motivo do crime e contou que os assassinos disparam apenas contra os irmãos.

Paulo levou cerca de 6 tiros, no peito, na barriga e na perna, e morreu no local. Bruno foi atingido por um disparo, nas axilas, e conseguiu fugir.

?Ele correu aproximadamente dois quilômetros até encontrar uma viatura da polícia, no trevo do Capão da Imbuia?, contou o soldado Rodrigues, do 20.º Batalhão da Polícia Militar. Socorrido pelo Siate, Bruno ainda voltou ao local dos disparos antes de ser encaminhado ao hospital.

O policial lamentou a falta de informações sobre o ocorrido. ?Ninguém sabe a autoria, nem para onde eles fugiram?, disse. Foi levantada a hipótese de que os irmãos tivessem se envolvido em alguma confusão antes de se mudar para Campina Grande do Sul, mas a informação não foi confirmada. ?Eles moravam por aqui e teriam se mudado há pouco tempo, mas ainda é cedo para afirmar alguma coisa?, concluiu Rodrigues.

Voltar ao topo