Fuzilados no meio da rua

O local conhecido da polícia por ser usado pelos traficantes e viciados para o acerto de contas, mais uma vez foi palco de violência, na tarde de domingo. Dois homens foram executados na rua pouco movimentada, continuação da Rua dos Cardeais, ao lado do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Eles não portavam documentos e foram mortos com tiros na cabeça, de um revolver calibre 38, em plena luz do dia.

Segundo o guarda municipal Prestes – cuja equipe foi acionada por volta de 18h30, por uma mulher que passava pela rua -, ?quando chegamos um deles ainda estava agonizando?.

O Siate foi acionado, mas não conseguiu socorrê-lo.

Prestes disse também que o local é utilizado para acertos relacionados ao tráfico.

?Ainda não sabemos o que resultou nessas duas mortes, mas a hipótese de ser dívida e drogas é bem provável?, completou o guarda.

O perito Elmir, do Instituto de Criminalística, fez os primeiros levantamentos e constatou que o crime aconteceu ali mesmo. ?Não faz muito tempo que eles foram mortos, os corpos ainda não estão enrijecidos e um deles estava fugindo quando foi ferido na nuca?, explicou.

Curiosos se juntaram em volta dos corpos, mas ninguém os reconheceu. ?Eu moro aqui perto, mas nem os tiros a gente ouviu?, disse um homem que não quis se identificar.

Uma das vítimas vestia calça jeans azul, moleton e tênis preto. Tinha estatura mediana e usava bigode. A outra usava calça jeans, moleton cinza e chinelo, e tinha o nome ?Abel? tatuado na parte superior da mão direita, entre o polegar e o dedo indicador.

Voltar ao topo