Fuzilado em Almirante Tamandaré

t73020205.jpg

Everton procurava emprego,
mas achou a morte.

Everton Pedro de Oliveira, 22 anos, o "Testa", voltava para casa quando foi derrubado da bicicleta com três tiros na cabeça, na noite de segunda-feira. Ele morreu no cruzamento das ruas José Milek Filho e das Olarias, Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré. Segundo informações, Everton estava jurado de morte por um indivíduo conhecido por "Beto".

Fazia pouco mais de um mês que ele tinha saído da cadeia, onde cumpria pena por roubo. Nos últimos dias, Everton emprestara a bicicleta de um primo para procurar trabalho em Curitiba. E foi no retorno de uma dessas viagens que acabou morto, a poucas quadras de casa. O cabo Estevam, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, levantou a hipótese que o crime foi cometido por mais de uma pessoa.

Juras

A polícia procura também um revólver calibre 32, que estaria de posse de Everton. Ele teria passado a portar arma depois que sofreu ameaça de morte de "Beto". A arma não foi encontrada no local do crime.

De acordo com comentários de moradores, "Beto" teria baleado um rapaz há algum tempo. Em conseqüência do ataque, a vítima ficou paralítica.

Um dos primos de Everton comentou que ele não estaria ligado ao tráfico de drogas. "Perdi um irmão por causa disso, morto com sete facadas, em São Paulo. Depois disso, ele disse que não se envolveria mais com drogas", comentou. Everton era solteiro e não tinha filhos. A ocorrência também foi atendida pelos soldados Afonso e Lourenço, do 17.º BPM. Agora, o caso deve ser investigado pela delegacia da cidade.

Voltar ao topo