Executado com cinco tiros na cabeça em Campina Grande do Sul

Moradores da Rua João Mangi, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, ouviram tiros e o som de um carro em alta velocidade às 23h40 de domingo (06). Quando olharam pela janela, encontraram um homem caído perto da esquina com a Rua Júlio Guidollin e acionaram a Polícia Militar.

Odirlei Alves Ribeiro, 34 anos, foi morto com cinco tiros na cabeça. Nenhuma testemunha viu o carro nem tem pistas do atirador. Odirlei era servente de pedreiro e morava no mesmo bairro. A delegacia local ainda não sabe o que pode ter motivado o homicídio.

Este foi o segundo assassinato no domingo na cidade. Pela manhã, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com marcas de agressão e tiros nas costas, no carreiro que liga as ruas João Batista e Valdomiro Batista, no Jardim Paulista.

Irmão

Na noite de 11 de junho do ano passado, o irmão de Odirlei, Sidnei Alves Ribeiro, 41, foi morto com um tiro na nuca, no bairro Cohapar, também em Campina Grande do Sul. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é Daniel Castro Wosni, 24, que tem mandado de prisão pelo homicídio. Não se descarta que ele também esteja envolvido na morte de Odirlei.