Executada no meio do mato

Uma garotinha de apenas 8 anos está ajudando a polícia a desvendar um misterioso assassinato, ocorrido na noite de sexta-feira, em Fazenda Rio Grande. Uma mulher identificada como Geovana Teixeira, 28 anos, foi encontrada – na manhã de sábado – seminua, jogada num matagal próximo da BR-116, morta com um tiro na cabeça.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, por volta das 21h30 de sexta-feira, Geovana apanhou a menina, filha de sua amiga, para ir até a casa do namorado. Uma outra jovem, até agora não identificada, também as estaria acompanhando. As três caminhavam pela rodovia e, quando chegaram perto de um ponto do ônibus, foram abordadas pelo criminoso. Segundo a garotinha, o homem disse para elas não gritarem, senão as mataria. "Ele disse que queria só a Geovana e eu fugi, correndo, e atravessei a BR sozinha", contou a menina, que tratou de voltar para casa, assustada.

Corpo

Na manhã de sábado a mulher foi encontrada seminua, jogada próximo a um barranco. Há indícios de que ela tenha sido estuprada, mas exames complementares no Instituto Médico-Legal deverão comprovar a violência sexual. Segundo policiais militares, Geovana foi morta a facadas e com um tiro na cabeça. O que intriga a polícia é que a outra jovem que a acompanhava não fugiu com a garotinha nem avisou a polícia.

Voltar ao topo