Ex-empresário perde a vida para o crack

O ex-empresário Luciano Ribeiro, 38 anos, perdeu tudo o que tinha por conta de seu vício em crack. Por último, perdeu a vida. Ele foi assassinado a tiros na Rua Júlio Luvizoto, Jardim Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, por volta das 20h30 de quarta-feira.

Luciano andava com sua Chevy placa AIP-6143, quando dois homens, numa moto, o fecharam no trânsito. O garupa desceu armado, foi até o carro de Luciano e disse: “Ou você paga ou você morre”, conforme testemunhas relataram a policiais militares.

Desesperado, o ex-empresário saiu da Chevy e correu em direção a uma casa, pedir socorro. Foi alcançado antes de chegar ao portão e baleado. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a Chevy aberta, em frente à residência, e uma pistola de brinquedo ao lado do corpo de Luciano.

Drogas

De acordo com o cabo Coradim, do 17.º Batalhão da PM, Luciano já foi um empresário bem-sucedido em Campina Grande do Sul. Tinha uma loja de peças e uma oficina de motocicletas. Ele caiu no vício em crack e aos poucos foi perdendo todo o patrimônio.

Luciano morava no Jardim Paulista, no município. Era casado e tinha um filho. A Delegacia de Campina Grande do Sul ainda não recebeu o boletim de ocorrência da PM.