Dono de cancha de futebol é assassinado

Três tiros interromperam uma festa de aniversário que ocorria no salão de uma cancha de futebol, no Tatuquara, às 22h50 de sábado. João José Ferreira, 35 anos, proprietário do local, foi assassinado em meio aos convidados da comemoração com um tiro no peito, outro na barriga e mais um na cabeça. No local, todos afirmaram à polícia não conhecer o atirador.

De acordo com os levantamentos do investigador Roberto Dias, da Delegacia de Homicídios, cerca de 30 pessoas estavam reunidas na cancha na Rua Desembargador Joaquim Ferreira Guimarães, Jardim da Ordem. Por volta das 22h50, um rapaz saiu do banheiro armado e, sem dizer qualquer palavra, atirou diretamente contra João.

A vítima havia arrendado a ?Canchinha?, como é conhecido o local na região, a uma mulher, que dava a festa em comemoração ao aniversário do filho.

Dias apurou que o rapaz desconhecido de todos entrou despercebido na festa. O autor fugiu, tomando rumo ignorado, e até o momento a polícia não tem sua identidade. Segundo informou a esposa da vítima, João morava numa casa nos fundos da cancha. Ele trabalhava como segurança, mas há três anos estava afastado do serviço. Dias verificou no sistema da polícia que João responde a um processo na Justiça, porém não conseguiu apurar por qual motivo.

As causas do crime ainda são mistério para familiares e a polícia.

Voltar ao topo