Dois são mortos em menos de três horas

Dois homens foram mortos na Cidade Industrial, em pouco mais de três horas. O primeiro crime foi às 17h10 de sábado, na Rua Otília Rosenmann, Vila Campo Alegre. Benedito Rosa, 47 anos, conhecido como “Ditão”, foi executado com dois tiros na cabeça. Ele estava com os pés amarrados com uma corrente e cadeado, retirado do portão de entrada da casa.

As mãos também estavam amarradas para trás com uma algema de plástico preta. A equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e não encontrou nenhum sinal de arrombamento ou luta corporal entre autor e vítima. Vizinhos e familiares de Benedito informaram que ele era usuário de drogas.

Outro

Às 20h50, Tales Cunha, 28, o “Gordo”, foi morto com um tiros na cabeça e no braço dentro do Bar do Capitão, na Rua Desembargador Cid Campelo, também na CIC. Peritos do Instituto de Criminalística localizaram cartuchos de pistola calibre 45 próximo ao corpo. O delegado Sivanei, da Delegacia de Homicídios, comentou no local que o assassino chegou ao bar e conversou com a vítima. Em determinado ponto da conversa, os dois começaram a discutir. O homem sacou a arma e deu os três tiros em Tales, que caiu ao lado do balcão.

Os outros clientes que estavam no bar foram embora antes da chegada da Polícia Militar. O proprietário do estabelecimento informou que estava em outra área do bar quando ouviu os disparos e, portanto, não viu o autor do crime.