Dois assassinatos num intervalo de 20 minutos no Uberaba

Dois assassinatos foram registrados num intervalo de apenas 20 minutos no final da noite de quarta-feira no Uberaba. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, as duas vítimas aparentavam ter 45 anos e não portavam documentos.

A polícia investiga se há relação entre os dois casos, já que os corpos foram encontrados a poucas quadras de distância um do outro. O primeiro crime aconteceu por volta das 23h30, quando vizinhos ouviram tiros.

Ao saírem na Rua Capitão Zeppin, encontraram o corpo no meio do asfalto. Nenhum barulho de motor de veículo foi ouvido no local, levando a crer que o assassino poderia estar a pé. O desconhecido foi morto com três tiros, sendo um nas costas e dois no rosto.

Ele usava calça jeans, camiseta branca, tênis branco e preto e carregava no bolso uma caderneta, que pode auxiliar nas investigações. Pelas anotações, a polícia acredita que ele era vendedor de tapetes e, inclusive, já fora visto na região empurrando carrinho de supermercado, onde costumava guardar seus pertences.

Outro

Vinte minutos depois, outro homem foi assassinado a alguns metros de distância do primeiro. A vítima tombou morta no gramado de uma casa na Rua Tenente-coronel João Antônio Ramalho.

Moradores da região revelaram ter ouvido seis tiros e viram um veículo bordô, possivelmente um Palio, saindo do local em alta velocidade. A perícia constatou que o homem levou um tiro na boca, dois no peito e três nas costas.

Também havia um ferimento no dedo polegar da vítima e resquícios de pólvora na mão e orelha direita, indicando que o desconhecido pode ter entrado em luta corporal com o assassino ou ter segurado a arma antes de ser morto.