Denarc prende 21 suspeitos de crimes no Norte do Paraná

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Maringá, prenderam, na manhã de ontem, 21 pessoas suspeitas de dominar o tráfico de drogas e cometer diversos crimes na região norte do Paraná, principalmente em Londrina, Rolândia e Arapongas. A polícia estima que a quadrilha movimentava cerca de R$ 1 milhão por mês.

Das pessoas presas, oito foram em flagrante e 13 em cumprimento aos mandados. Dois suspeitos ainda estão foragidos. Outras quatro pessoas que já estavam presas também tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos contra elas pelos policiais.

Cleverson Marques, 33 anos, é apontado pela polícia por ser o articulador do esquema. O homem estava escondido na residência de sua mãe e, com ele, foi apreendido o caderno da contabilidade do tráfico de drogas.

Entre os detidos também está Danilo Silvestre, acusado de fornecer armas para a quadrilha. Ele recebeu os policiais a tiros, acabou sendo ferido e encaminhado para um hospital. Durante os cinco meses de investigação, a polícia prendeu 35 pessoas e apreendeu 22 quilos de crack e cocaína, um revólver e dez veículos.