Delegacia de Homicídios na capital arregaça as mangas

Nos próximos dias a população passará a ver delegados da Delegacia de Homicídios (DH) em locais de crime, acompanhando de perto o serviço da perícia e dos investigadores. A determinação da Secretaria da Segurança Pública, começa a ser seguida sob o olhar atento do delegado Jaime Luz, que assumiu o comando da DH. Para o novo chefe da delegacia especializada, esta é uma das novas medidas para melhorar as investigações.

Jaime estava lotado na DH há quatro anos, como delegado-adjunto. Ele assumiu a chefia da delegacia e passa a comandar uma nova equipe. Permanecem no quadro da DH a delegada Iara Dechiche e o delegado Arten Dach. Os novos integrantes são a delegada Daniele de Oliveira Serigheli, que estava no Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), o delegado Naylor Gustavo Robert de Lima, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, e o delegado Eduard Filgueira Ferraz, do Grupo Tigre. ?Nossa prioridade é no atendimento às famílias das vítimas e na qualidade das investigações. Para isso, o delegado de plantão deverá ir até os locais de crime, seja qual for o horário?, disse Jaime.

Mudanças

O delegado contou que deve haver outras mudanças. ?O que posso garantir é que iremos continuar trabalhando muito para fazer diminuir a criminalidade, e faremos isso em conjunto com outros órgãos como PM, outros distritos, Polícia Federal e Guarda Municipal?, disse ele.

Voltar ao topo