Criança baleada na Vila Torres

Três marginais balearam uma criança de cinco anos na Vila Torres, ao meio-dia de ontem. Os bandidos estavam na Rua Guabirotuba, em frente a residência número 270, quando atiraram no pé da criança e fugiram em seguida. Policiais militares que estavam de plantão no módulo policial da Vila, a duas quadras dali, ouviram o tiro e correram para ver o que acontecia. Quando chegaram, depararam-se com a criança baleada, que foi levada por populares ao hospital.

Os PMs fizeram uma busca na residência em que os marginais estariam escondidos, mas não os encontraram, pois eles fugiram a pé em direção a Vila Torres. O atirador, segundo descreveu uma testemunha, estava sem camisa e com um revólver em punhos.

Como a criança foi salva por populares, não há registro de qual hospital ela foi levada, impossibilitando colher o depoimento do menor em busca de saber o motivo do tiro e a descrição dos bandidos.

Carro

Trinta minutos após o tiro no pé da criança, outro fato ocorreu próximo dali. A mãe de um aluno, que tinha levado seu filho a uma escola particular do outro lado da vila, teve seu carro roubado. Os marginais apossaram-se  do veículo e  entraram nas ruelas da região e abandonando o carro no meio do caminho. A polícia investiga a possibilidade de dessa situação ter ligação com o que ocorreu com a criança.

Voltar ao topo