Crack leva irmãos para o cemitério

A família Góes amargou o triste destino de dois irmãos em menos de uma semana: ambos foram assassinados no bairro Parolin, vítimas do vício pelo crack. Na madrugada de ontem, Alex Leandro Góes, 29, foi morto a tiros dentro do casebre onde morava. No dia 25, Mauro Orlando Góes, 35, foi encontrado morto, em um terreno baldio, situado na Rua Rio Vila Guaíra.

De acordo com o relato de parentes de Leandro à Delegacia de Homicídios, por volta da 1h30 ele estava conversando com sua mulher em casa, na Rua Professor Plácido e Silva.

A porta estava aberta e o casal viu quando dois indivíduos passaram encapuzados na frente da residência. A dupla entrou, e iniciou os disparos. Leandro tombou morto antes da chegada do Siate.

Na madrugada do dia 25, Mauro foi morto com um tiro na cabeça, porém ele só foi encontrado pela manhã. Na ocasião, o pai dele, José Darci, disse que várias vezes tentou afastar o filho do mundo das drogas, mas o rapaz sempre retornava ao vício. Os irmãos trabalhavam como catadores de papel. A Delegacia de Homicídios está investigando os crimes, mas ainda não tem pistas sobre a autoria.

Voltar ao topo