Costureira baleada na testa dentro de casa

Um homem de capuz preto e óculos escuros invadiu uma casa ignorando a presença de toda a família da sua futura vítima. Ele percorreu os cômodos, entrou no quarto e atirou na testa da costureira Jussara da Rocha Ferreira, 36 anos, que dormia na cama ao lado de dois de seus quatro filhos. O Siate retirou a mulher de dentro da casa, na Rua Adair Gelenski, Vila Santa Joana, Sítio Cercado, e a levou em estado grave ao Hospital do Trabalhador, às 7h de ontem.

A família de Jussara reconheceu o atirador. Seria o mesmo homem que, na véspera, esteve na casa da costureira e a ameaçou de morte. Segundo os pais de Jussara, Luiz e Benedita, ela devia R$ 240,00 ao acusado, dinheiro cuja origem não souberam explicar. Para piorar, a costureira teria agredido uma mulher, parente do homem, que também cobrava a dívida.

Cobrança

Na noite de quarta-feira, o credor apareceu armado e prometeu voltar pela manhã para matá-la, caso o dinheiro não lhe fosse entregue. Além dos pais e dos filhos de Jussara, outros parentes estavam na casa e presenciaram um Fiat Tipo cinza, de quatro portas, estacionar em frente à casa.

Segundo as testemunhas, outro homem aguardava no carro e deu fuga ao autor depois do disparo. O Siate socorreu a mulher, que apesar da gravidade do ferimento deu entrada consciente no Hospital do Trabalhador.

Voltar ao topo