Corpo desovado no Rio Iraí

Um homem morto por espancamento foi encontrado ontem de manhã, às margens do Rio Iraí, perto da Rua Rio Cubatão, Jardim Weissópolis, em Pinhais. Os assassinos foram de carro até aquele ponto para desovar o cadáver do desconhecido, conforme suspeita da polícia.

A vítima, de aproximadamente 40 anos, tinha ferimentos graves na cabeça e nas costas e estava parcialmente submersa no rio. Os sapatos se soltaram e as calças estavam abaixadas, prováveis conseqüências do arrastamento do corpo. “Havia marcas de pneu de carro perto do corpo. Deve ser o meio de transporte dos autores”, falou o investigador Joacir, da delegacia local.

Segundo o policial, moradores de casas próximas disseram não ter percebido movimento de madrugada, mas ouviram latidos insistentes de cães. Ninguém reconheceu a vítima como moradora do bairro. Ele era branco e usava calça jeans azul e jaqueta verde.

Quase no mesmo lugar, os irmãos José Roberto da Silva, 16 anos, e Carlos Roberto Pinheiro, 17, foram assassinados na tarde de 23 de julho, sexta-feira. Na ocasião do duplo homicídio, moradores reclamaram da falta de segurança no local, denominado “ciclovia da morte”.

Voltar ao topo