Corpo de rapaz encontrado em valeta em Campina Grande do Sul

Um rapaz, identificado como Adriano “Pinóquio”, aparentando entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto no início da tarde de ontem, às margens da BR-116, na região de Ribeirão Vermelho, Campina Grande do Sul. O corpo estava jogado na valeta utilizada para escoar a água da rodovia, no quilômetro 35, sentido a São Paulo. De acordo com apurações preliminares do Instituto de Criminalística, a vítima foi enforcada com a alça de uma bolsa.

O policial rodoviário federal Celso, que atendeu a ocorrência, apurou que “Pinóquio” morava na região há cerca de três meses. O motivo do crime é desconhecido. “De acordo com populares, ele era trabalhador e não havia nada que o desqualificasse”, lembrou o policial.

Festa

O rapaz foi visto pela última vez por volta das 23h de quarta-feira, quando caminhava para uma festa, para comemorar o Natal. Conforme foi levantado pela perícia, o crime foi cometido durante a madrugada, provavelmente no lugar onde o rapaz foi encontrado. “Também havia resquícios de sangue no local, mas não deu para identificar o tipo de ferimento”, acrescentou o policial.

Voltar ao topo