Comerciante baleado na cabeça não resiste

Morreu no início da noite de terça-feira o comerciante João Jorge Micheviski, 45 anos. Ele foi ferido com um tiro na cabeça, por volta das 15h do mesmo dia, quando deixava a loja de Materiais de Construção Angélica, de sua propriedade, situada na Avenida Airton Senna da Silva, bairro Varginha, em Pinhais. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Cajuru, onde foi submetido a cirurgia, mas não resistiu.

De acordo com informações apuradas no local pela Polícia Militar, João Jorge saiu de sua loja para levar um malote ao banco – contendo R$ 20 mil – e deparou com quatro homens armados de revólveres. Antes mesmo dos bandidos entrarem no estabelecimento, o comerciante percebeu a intensão de roubo e embarcou na sua camioneta D-20, placa ADZ-3507, para escapar. Os ladrões desistiram da loja e foram em sua direção, no depósito ao lado, e apontaram as armas. José Jorge, já dentro do carro, deu marcha à ré e os marginais dispararam. Foram cinco tiros no vidro da frente e um deles acertou a testa da vítima.

Os bandidos fugiram no Gol, placa CQK-6733, de Bauru (SP), tomado em assalto no início da madrugada de anteontem. O veículo foi abandonado pelos bandidos nas proximidades.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pinhais. Até o final da tarde de ontem os criminosos ainda não tinham sido identificados.

Voltar ao topo