Ciclista atropelado e morto no Uberaba

Crecêncio Gonçalves, 69 anos, morreu ao ser atingido, em sua bicicleta, pela motocicleta Twister placa APN-9741, por volta das 9h de ontem, na Rua Velcy Bolívar Grando (continuação da Avenida do Trabalhador), no Uberaba. O motoqueiro, que não havia sido identificado pela polícia, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado, pelo Siate, ao Hospital Cajuru.

Segundo moradores da região, o acidente foi mais um dos vários que acontecem no local, causados pela falta de respeito à sinalização. Próximo de onde ocorreu a colisão, há um sinaleiro e um radar eletrônico, o que não evitou a fatalidade.

Nenhuma testemunha contou como ocorreu o acidente. ?Vamos aguardar a recuperação do motoqueiro para apurar o que houve?, informou o aspirante Sparka, do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran).

Reclamação

Em volta do corpo de Crecêncio, moradores reclamavam dos acidentes no local. Durante o dia, muitos alunos da Escola Maria Marly Piovezan atravessam a rua, bastante movimentada, para chegar ao colégio. ?Ninguém obedece o sinaleiro. Nem a escola e o radar fazem com que as pessoas respeitem a sinalização?, disse uma moradora.

Voltar ao topo