Celular entrega assaltantes em Curitiba

O descuido durante um assalto ajudou policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) a desmantelar uma quadrilha suspeita de assaltos a residências. Segundo a polícia, a ação dos bandidos incluía, até mesmo, torturas. Elton John de Oliveira, 20 anos, Joel Ferreira Franco, da mesma idade, e Josias Sidglei Ferreira Franco, 19, foram presos, mas negaram os crimes. Suspeito de integrar o bando, Willian da Rocha, 21, continua foragido.

Em 22 de junho, uma família moradora no Tingüi foi rendida por criminosos. Os bandidos entraram na casa atirando e feriram, com uma faca de cozinha, a mão e os pulsos de uma das vítimas, obrigando-a a levá-los até o cofre. Os marginais também agrediram o morador com chutes, socos e coronhadas.

Descuido

Antes de fugir, o bando deixou cair um aparelho celular. A partir dele os policiais descobriram que havia ligações de um telefone público do Pinheirinho, e passaram a monitorar o local. Na última terça-feira os policiais abordaram um Gol branco com placas frias e prenderam os três suspeitos.

Segundo o superintendente Davelha, os indivíduos estavam com o relógio e anéis da vítima. ?Os anéis eram nossos e não cometemos nenhum assalto?, alegaram os detidos. Vítimas que reconheçam os suspeitos devem entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3262-2800.

Voltar ao topo