Casal é executado na frente dos filhos na CIC

Um casal foi friamente executado na frente dos filhos, dentro de uma residência da Rua Francisco Bertoldi Paulini, na invasão Beloar, Cidade Industrial. O marginal não se importou com as três crianças pequenas e matou a tiros Marcos Teixeira de Souza, conhecido como “Garrão”, 25 anos, e Josilene Batista, 31. Os filhos, de 1, 6 e 11 anos, foram poupados pelo assassino.

Moradores vizinhos escutaram tiros por volta das 5h15. Porém, somente quando as crianças começaram a gritar é que perceberam que poderia se tratar de um crime. Parentes de Marcos, que moram na vila, foram avisados dos tiros e correram até a casa para ver o que estava acontecendo. Encontraram uma cena chocante: os filhos choravam em volta dos corpos dos pais.

Invasão

A criança mais velha contou à polícia que um indivíduo arrombou a porta e invadiu a casa, dizendo que era policial. Em seguida, entrou no cômodo onde estava o casal e atirou várias vezes. Marcos levou dois tiros na nuca e um na mão.

Josilene foi atingida por três balaços no braço e dois no peito, próximo ao ombro. Os dois morreram na hora. “Após o crime, o bandido fugiu e não mexeu com as crianças”, disse o superintendente da Delegacia de Homicídios, Odimar Klein.

Marcos era o único que contava com passagens pela polícia. Por esse motivo, existe a suspeita que ele fosse o alvo do criminoso, que teria matado a mulher para não ser reconhecido.

No local, surgiram comentários que as vítimas teriam envolvimento com drogas. “A investigação trabalha com a possibilidade de ligação com o tráfico, mas não podemos descartar outras hipóteses”, informou Klein.