Cabeleireiro roubado e morto

t103170105.jpg

Uma pancada na cabeça
tirou a vida de Juracy.

Com uma pancada na cabeça, o cabeleireiro Juracy Antônio Siqueira Souza, 44 anos, foi morto na esquina da Rua Olga Balster com a Avenida Affonso Camargo, no Capão da Imbuia. O crime ocorreu de madrugada de ontem, mas só pela manhã, por volta das 8h, o corpo foi descoberto e a polícia, chamada. O homem tinha os bolsos revirados e sua carteira estava jogada na grama, levantando a hipótese de latrocínio (roubo com morte).

O cabo Müller e o soldado Laurito, do Regimento de Polícia Montada, RPMont, foram os primeiros a chegar e recolheram a carteira deixada ao lado da vítima. Dentro dela restava apenas a identidade de membro da Assembléia de Deus, de Camboriú (SC). Também foram encontradas moedas e um preservativo, além de uma carteira de cigarros junto ao corpo. "Os bolsos foram revistados pelos assaltantes", concluiu Müller, observando as calças de Juracy. Segundo comentado por populares, o cabeleireiro morava no bairro há cerca de oito meses.

Uma pia quebrada recentemente estava próxima ao corpo. "É possível que ela tenha sido usada no crime, embora não apresentasse nenhum vestígio", comentou o perito Elmir, da Polícia Científica. "Sabemos que foi um instrumento contundente, que poderia também ser uma pedra", completou. A violência do golpe fez um corte profundo atrás da cabeça de Juracy, e provocou exposição de massa encefálica.

Os investigadores José Luiz e Edson, da Delegacia de Homicídios, esperam ouvir algum parente da vítima que confirme se havia dinheiro na carteira. "Só então poderemos ter certeza se foi assalto ou não", comentou José Luiz.

Voltar ao topo